Sobre

Fahad Mohammed Aljarboua

Nesse lugar estranho, eu venho escrevendo já há algum tempo, por vezes freneticamente, outras em uma só vagareza, e ainda há vezes que sou estúpido, idiota, completo.

Espero não agradar a todos, espero que depois que passarem, façam por mim o que fez Nero, e lavem as mãos.  Não derramem lágrimas de sangue, pois estas são mais amargas que as lágrimas comuns. Sorriam, riam, desdenhem, e nunca esqueçam que eu sou igual a vocês, tanto quanto vocês são diferentes de mim.

Tenham todos uma boa leitura. E voltem sempre, ou não.



Sávio Breno Dantas de Medeiros


Me chamo Sávio, sou caicoense, assim como Fahad sou estudante de Direito, escuto Engenheiros e Los Hermanos. Diferente dele, creio em Deus e na Santa Igreja (hehe)....

Tricolor nato, confesso, praticante e hereditário, desde antes do ventre materno; e jogador de rúgbi nos finais de semana.

Disseram por aí que eu tinha algum talento pra escrever então ele me chamou para colaborar, depois não vá se arrepender....

Em breve eu estarei colocando por aqui alguns contos, crônicas, comentários sobre atualidades, antiguidades e os rumos da catilogência; na esperança de que vocês tenham paciência pra ler e, quem sabe, comentar.



Cláudia Patrícia Araújo e Silva


Olá Galerinha, estou aqui não para me descrever, nem saberia fazê-lo, mas sim para me defender dos comentários de Fahad, hehe.
É claro que lembro sempre do blog, é uma casa, um espaço que eu não esqueceria, sou muito feliz pelo convite de fazer parte desse conjunto de agora três pessoas (sinta-se em casa, Sávio), mas infelizmente não disponho desse dom de escrever, características atribuídas aos dois mocinhos aí de cima.

Fora essa minha dificuldade com as palavras, eu sou estudante, um pouco frustrada agora, por estar saindo do ensino médio e ser mais uma tentando entrar pra faculdade. Sou filha, irmã, amiga, madrinha, prima, sobrinha... depende da referência que vocês adotarem. Fora isso sou uma grande apaixonada por Los hermanos, este é o ponto que tenho em comum com os meninos. Sou apenas uma menina de 18 anos que realmente não sabe se descrever e, por issom vai ficando por aqui com as palavras.
Ahh, mais uma coisa... se algum dia eu acordar com vontade de escrever e acabar fazendo isso aqui no blog, espero tocar algum de vocês, não com palavras bonitas, ou coisas surpreendentes, apenas com uma das minhas crises existenciais que talvez já tenha ocorrido para vocês também.
Um beijo sempre com sabor de poesia, sintam-se em casa.



Fernanda Gomes de Macedo

Eu não sei o que dizer sobre Fernanda, sou suspeito pra falar dessa amiga incrível, sincera e muito diferente das pessoas normais - não que eu esteja dizendo que ela é louca certo pessoal? Mas vou dizer o que ela me disse ao aceitar escrever aqui.

Primeiro me disse que adoraria fazer parte do blog, depois me disse pra não esperar muita coisa, que no dia que acordar com vontade vai postar. Pois bem, fico no aguardo, um tanto quanto curioso. Embora no fundo, algo me diz que ela vai ser estilo Claudinha, uma postagem por ano.

Aaahh... E não resisti a essa foto Fernanda.