12 de agosto de 2010

Eu tenho um segredo para te contar, sonhei contigo na noite passada. Fiquei bastante surpreso não por ter sonhado, mas pela essência do sonho.

Você estava ao meu lado, não era um daqueles clichês hollywoodianos, nem era um daqueles casamentos politicamente corretos. Era algo muito parecido conosco, pelo menos eu acho. Seu sorriso me aparecia mais fantástico, para não dizer incrível, do que em qualquer outra vez que eu tenha o visto, ou mesmo sonhado com ele. Aì me bateu saudade, e depois culpa.

É, culpa. Uma culpa irracional, naquela noite há 5 anos, quando você me deixou sem sequer se despedir, e nos meses seguintes em que não respondia minhas cartas, me senti culpado, mas era algo irracional eu não sabia porque sentia tal culpa.

Foi então que ele fechou os olhos, prendeu o ar, sonhou, e continuou sendo um sonho qualquer.
Um sonho, uma pena...


Abraço. Boa leitura.

2 comentários:

@febrandao disse...

sonhos nunca são uma pena...

Fahad M. Aljarboua disse...

Há vezes que sim... há vezes que além de ser uma pena são apenas sonhos...