25 de novembro de 2010

O Rio de Janeiro Continua Lindo!

Já disse e repito: violência urbana existe em Natal, no Rio é guerra civil! E a cada dia que passa e cada vida inocente ceifada me faz acreditar que aquele ditado que diz que o crime não compensa é apenas uma lenda, e que, de fato, o crime compensa. Queria eu cair de paraquedas numa daquelas favelas com um kevlar, uma M-16 e duas .45, acho que eu ia morrer, provavelmente, mas levaria uns bandidos comigo, e bandido bom, é bandido morto.

Sou radical, pra mim não adianta prender 'aviãozinho', 'fogueteiro', traficante, 'dono-de-morro', e com isso inflar nossa justiça e nosso sistema carcerário, é muito mais fácil colocar esses caras num saco preto, com um tiro na cabeça e depois incinerá-los.

A polícia do Rio é ridícula, lá são formados policiais militares em 29 dias. Com o Rio em pé de guerra, agir dessa forma com homens é como colocar bois prontos para o abate. Numa guerra quem tem que lutar não é a polícia, são as Forças Armadas. Numa guerra morrem inocentes, isso se chama efeito colateral. Quem é conivente com o tráfico não é cidadão, é bandido também. Direitos humanos? Claro, sem dúvida, mas para os humanos direitos!

E a nossa imprensa que beleza, acha que e afirma que o Estado está fazendo o máximo para contornar a situação. Isso me faz rir ao mesmo tempo que me dá náuseas, as coisas não vão bem, mas o povo é trouxa e acredita em tudo que dizem. Talvez quando um daqueles repórteres da gigante platinada que estava cobrindo a guerra com um colete à prova de balas levar um tiro na cara eles comecem a tratar a situação como uma questão de segurança ao invés de mais uma matéria que dá audiência.

É isso, é hora de encarar a guerra como guerra e não como violência urbana ou ação do crime organizado. È hora de colocar a bem preparada Polícia Federal e as Forças Armadas treinadas para guerra nas ruas, e colocá-los na rua "Seu Lula" com licença pra matar, sem essa de mandar pra delegacia, tem que mandar pro IML.

Enquanto isso o Gil devia dar um tempo sem cantar: "O Rio de Janeiro continua lindo..."


Abraço. Boa leitura.

Um comentário:

Moaci Judson disse...

Espero que niquem da Anistia e todos os "pseudo direitos humanos" leiam seu texto! kkkkk
Apesar de nessas horas sonhar em ser do BOPE e matar uns traficantezinhos de merda passa pela cabeça de muita gente! "inclusive a minha"