20 de novembro de 2008

E aí? Onde vamos comer?


Olá amigos, antes de continuar a série "Os donos do Brasil", uma pequena pausa para esse post, que no mínimo vai ser engraçado no fim. É um post um tanto quanto pessoal, mas acho que muita gente já passou por isso.


"E aí? Onde vamos comer?", quem nunca se fez essa pergunta ou já ouviu a mesma. Pois é, quando se encontram duas pessoas que não gostam de "decidir", ao meu ver, a situação sempre se torna de alguma forma, no mínimo, engraçada.

Fica aquele leva-e-traz: "Escolha você", "Não! Escolha você", "Eu não, escolha você", e por aí vai a lista é grande. Como eu falei antes é uma opinião particular, mas esse é o tipo de "discussão" que vale a pena se discutir por horas, pelo menos pra mim que odeio tomar decisões, sem contar que é uma forma excelente de descontrair as coisas.

O mais legal é quando os dois estão com fome, aí é que a coisa fica engraçada. Por que lá estão morrendo de fome, e simplesmente não decidem, se recusam a escolher, nesses casos quem tiver com mais fome normalmente escolhe. Depois de escolher onde comer, em escala menor, às vezes acontece outra cena pra decidir o que comer. São o tipo da coisa, engraçadas na hora, e muito engraçadas depois.

Mas tem outro lado muito mais legal nisso tudo. Essas coisas servem pra transformar momentos inesquecíveis e importantes em momentos realmente inesquecíveis. E a lembrança é mais agradável ainda pelo fato de ser engraçado, e curioso eu diria. Mas enfim, é sempre agradável esse tipo de situação e sempre cabe o convite, e da próxima vez um jantar?

Abraço. Boa leitura.

2 comentários:

Cynthia Germanna disse...

Senti que esse post foi totalmente pessoal. ou estou enganada?

Ao menos pra mim, que amo comer, a companhia é muito importante, como também o local, e principalmente o que vamos comer.
Na hora da fome não costumo ser muito exigente, o que estiver ao meu alcance, desce. =)

E se quer me ver feliz, me chama pra jantar, lanchar, almoçar, seja o que for, será do meu agrado.
;*

Fahad M. Aljarboua disse...

Estritamente pessoal eu diria.

Mas sem detalhes. ;)