31 de janeiro de 2009

Fogos de Artifício

Sentimentos são como fogos de artifício. Alguns são muito belos, coloridos e brilhantes, enquanto outros podem queimar. Permanecem lá, esperando que alguém venha acendê-los, para depois explodir e iluminar o céu, ou para brilhar e machucar em seguida, ou só machucar. Depois da grande explosão, depois de aquecer alguns corações ele some, porém, pode permanecer para sempre em nossa memória e iluminar nosso céu a cada dia que lembramos deste, a cada dia que precisarmos. Ele pode também permanecer em nossa lembrança através da dor, como um machucado que custa a ser curado. No fim, surgirão outros, e outras pessoas para acendê-los, mas, para sempre lembraremos dos mais belos e felizes.

Esse texto não é meu, nem da minha companheira de blog. Mas é de alguém muito especial e eu achei de valia colocá-lo aqui. Eu gosto dele, é bonito, é sincero, é real, pelo menos um pouco.

Abraço. Boa leitura.

3 comentários:

Anônimo disse...

pensei que era seu.
Já ia pedir licensa pra copiar!

bjo

Fahad M. Aljarboua disse...

pode copiar.. eu autorizo... meu casamento é de comunhão total de bens.. isso inclui textos e afins.. xD

saudades mana!

Cynthia Germanna disse...

Sorry pela minha ausencia por aqui, prometo que irei entrar mais frequentemente uma vez que meu acesso a internet está melhor.

Adorei a apologia sobre os sentimentos.
Foi um post curto, entretanto denso.

São coisas que felizmente não se explicam cientificamente, porque iria perder a graça totalmente, nos é que criamos histórias, momentos para defini-los.

Boa semana e ate mais.