1 de setembro de 2009

A Minha Versão

Bem, ainda estou na fase "poemática", e hoje é mais um poema. Esse não tem rima, talvez nem soe bem. Mas é importante. É muito importante, se refere a muitas coisas importantes. E bem, é uma versão minha de uma conversa que tive com alguém importante. E fala de pessoas importantes, também. Eu queria um título legal, mas não sei o que escrever. Então vai qualquer coisa.


Qualquer Coisa

Eu poderia ter aproveitado
Muito mais nossos momentos juntos
Agora estou aqui e você aí
O destino nos pregou uma peça
Me levou pra longe de ti

Eu poderia ter saído mais
Com meu amigo Leite
Mas e agora?
Eu nem sei onde ele está
E nem sabe que eu tenho saudade

Eu poderia ter ficado mudo
Esquecido da raiva e abraçado ela
Abraçado minha namorada
Ia ser um momento inesquecível
Eu nunca mais esqueceria


Abraço. Boa leitura.



Reeditando esse post, cheguei a conclusão de que faltou um final, agora é hora de corrigir.

Eu poderia ter aproveitado
Muito mais nossos momentos juntos
Agora estou aqui e você aí
O destino nos pregou uma peça
Me levou pra longe de ti

Eu poderia ter saído mais
Com meu amigo Leite
Mas e agora?
Eu nem sei onde ele está
E nem sabe que eu tenho saudade

Eu poderia ter ficado mudo
Esquecido da raiva e abraçado ela
Abraçado minha namorada
Ia ser um momento inesquecível
Eu nunca mais esqueceria

Mas não quero final, não agora
Deixa ver o que acontece
Deixa ver se existe a vida que merece
E isso pode ser qualquer hora
Não se apresse, não vá embora

2 comentários:

Anônimo disse...

Então deveria ser Qualquer coisa importante!

um xero
=*

Karine Ribeiro disse...

"Vc é algo Assim é tudo pra mim é como eu sonhava..." Estarei pra sempre com vc !!! =)