27 de julho de 2008

Boa Notícia..


Boa Notícia

À sombra da tarde eu podia ouvir
Seu doce encanto me fazia sorrir
Acalmando as batidas do meu coração
Meus olhos chorando de tanta emoção

Hoje subi nas pedras e olhei pro mar
E descobri hoje que podes me amar
Ao fim da tarde esse sol me olhava
E no começo da noite a lua brilhava

Desde aquela noite ao te encontrar
Senti tantas dores, indolores
Observando arco-íris incolores
Tudo que queria era poder te amar

Segredos que voce contava pra mim
As vezes traziam uma dor sem fim
Falava d'outros amores que tinha
E eu queria que fosses só minha

Hoje subi nas pedras e olhei pro mar
E descobri hoje que podes me amar
Ao fim da tarde esse sol me olhava
E no começo da noite a lua brilhava
Abri os olhos e então te encontrei
A mulher mais doce que eu mais amei

Ali na beira do mar... Ali na beira do mar...
Ali na beira do mar... Ali na beira do mar...


Boa leitura. Abraço.

Nenhum comentário: