12 de maio de 2010

E Eu Escrevo Pra Você

No fundo. Eu também. O outro bobo. Que sonha. E de novo. Acorda. Vive na lua. Na verdade. Espera. O dia. Que custa. E cansa. Amanhece. Volta a noite. Na madrugada. Eu deliro. O desejo. Que machuca. E alimenta. As vezes. Volta.

No silêncio. Eu ouço. O seu grito. Que carrega. E aumenta. A saudade. Vontade. Não me falta. Eu quero. Os planos. Que tinhamos. E espero. Ainda termos. Volta.

Na esquina. Eu vejo. O carteiro. Que me traz. Eu espero. A carta. Vinda de longe. Num dia. Escuro. O céu. Que chove. E lava. A saudade. Volta.

Na verdade. Eu tenho. O segredo. Que fiz. Escondido. Aqui. Veja. Não duvide. Eu digo. O que digo. Que sinto. E sinto. As aves. Voando.

E elas levam o que eu te escrevo.


Abraço. Boa leitura.


E vejam "Eu Escrevo Pra Você", da Fernanda. (Mais uma parceria não-autorizada)

2 comentários:

Luna disse...

há quanto tempo não venho aqui?

Anônimo disse...

Meninoo...
Quanta inspiração!
=)