3 de maio de 2010

Por Onde Andam Minhas Idéias?

Tenho lido tanta bobagem, tanta coisa irrelevante, que acho que estou emburrecendo, estou perdendo o jeito de escrever. Ultimamente só tenho falado de 'amor', de sentimentos - não que tenha feito isso por obrigação, é uma opção, até porque me sinto à vontade falando sobre isso.

Mas sinto certa falta das tiradas de onda, das lições de moral e dos raros tapas na cara que muitas vezes eram direcionados para mim mesmo inclusive. Mas enquanto as coisas não mudam, vou tentar voltar a ler coisas produtivas, ao invés das besteiras que ando lendo.

Nunca pensei que fosse, mas começo a achar que a estupidez é contagiosa.

Abraço. Boa leitura.


P.S.: Espero que tenham gostado do novo visual do blog.

2 comentários:

Sarinha disse...

suas idéias foram pra onde? se achar me diz pra eu procurar as minhas por lá!

bj

Anônimo disse...

Tá precisando conversar mais comigo pra se inspirar ne? eu sei que isso foi uma indireta pra mim! kkkkkk
Te amo!
Vamos escrever juntos!
tenho uma idéia pra ti!
=*