1 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Bem, aqui estou eu. Pontualmente três da manhã de 1º de janeiro. Eu deveria estar com meus amigos, mas optei por ficar em casa na companhia de um vinho antigo e algumas mesas de poker.

Passar o ano novo assim, o que antes me parecia um réveillon fracassado, agora me transmite paz. Estou feliz. Estou na minha casa, bebendo meu vinho, na minha taça, no meu computador, jogando com um amigo bexiguento! Esse está sendo o melhor ano novo da minha vida! Daí você para pra pensar e está correto: só passei réveillon fracassado (¬¬).

Gostos desta data, mas parece que quanto mais eu gosto, menos eu aproveito. Seja lá do que eu goste.

Não quero entrar nesse mérito. Quero mesmo falar desse sentimento de renovação. Dessa “coisa” de ano novo que faz a gente respirar aliviado, ter aquela sensação de missão cumprida (por enquanto) e seguir em frente. Seguir com novas esperanças, novas magias, novos desejos. É essa coisa de NOVO! Novo tudo! Parece que num novo ano a gente quer que o mundo se exploda só pra poder renascer!

Acho engraçado isso, não vou mentir. Teoricamente é um dia como outro qualquer, mas na prática é aproveitado como um único dia no ano, o qual merece atenção especial. E realmente merece.

1º de janeiro é como a multiplicação de todas as segundas-feiras do ano! É aquele dia que pede um recomeço, que pede um pedido, que pede uma verdade, ou uma mentira que se torne realidade. A única coisa que o 1º de janeiro pede de verdade é um dia de alegria, no qual a gente esqueça todas a desavenças e seja feliz.

Eu quero ser feliz, você também!

A gente quer mesmo se reunir com os amigos, beber até cair e não lembrar nada no outro dia. A
gente quer dizer que aproveitou, seja lá de que forma.

Eu aproveitei, e não interessa a vocês a forma como eu fiz isso. Só espero que tenham passado um ótimo réveillon, e que esse 2011 seja tão bom pra vocês quanto eu espero que seja pra mim.

Espero também que essas esperanças se renovem a cada dia, pois apesar de nem todo dia ser dia primeiro, todo dia merece ser de renovação.

Desejo o melhor pra todos aqueles que têm esperanças... E desejo que me perdoem: esses são os mais sinceros votos de uma bêbada que virou o ano jogando poker e bebendo vinho.

Feliz 2011!

Fernanda Gomes =D


Nota: Ela que devia ter postado. Eu nem devia ter postado, ou então não devia ter corrigido, mas atendendo a um pedido dessa bêbada. Eu fiz isso.

Nenhum comentário: