2 de janeiro de 2011

Microconto #9 e #10

Breve

Os seus braços sobre os dela, inclinou a boca até próximo do ouvido e sussurrou baixinho:

- Eu te amo!


Não tão breve

Os seus braços sobre os dele, inclinou a boca até próximo do ouvido e sussurrou baixinho:

- Eu não sei como te dizer, é tão difícil para mim, dizer essas palavras é algo que muitas vezes exige tanto de mim, muitas vezes preciso buscar forças de onde não tenho para poder dizer isso pra alguém, mas eu tenho certeza de que estou pronta para lhe dizer isso, estou plenamente confiante de que dizer essas palavras para você não me fará mal, sei que não me arrependerei de buscar forças para lhe dizer isso, confio plenamente que você não me decepcionará por isso, a única coisa que eu quero lhe dizer agora, a única coisa que eu poderei lhe dizer sempre com toda certeza, sem dúvida nenhuma, é: eu te amo.


Abraço. Boa leitura.

Um comentário:

Tsuki disse...

Esse texte é muito bonito, me lembrou de uma história de amor que aconteçeu com a minha vizinha. Eu gostei bastante do seu blog, continue postando assim e você vai longe, estou te seguindo. bjs.