27 de outubro de 2009

Brasil Mostra Sua Cara!!

"O que é mais relevante para o Brasil, transformar a segunda-feira de Carnaval no Dia Nacional da Oração ou reaproveitar a água das chuvas para limpeza dos prédios públicos?"

Esta pergunta chega a ser cretina, afinal a resposta é óbvia.

A surpresa está no fato de que a idéia de "canonizar" a segunda-feira de Carnaval partiu de um Deputado Federal, enquanto um jovem de 15 anos prôpos o reaproveitamento das águas das chuvas. Esse furo de reportagem eu vi no CQC desta última noite.

Ainda tem mais coisa engraçada.

"- Deputado [Ciro Gomes] quem o senhor acha que prôpos o reaproveitamento da água? - pergunta a repórter que eu nem sei o nome. - De um deputado ou de um adolescente?
- Do adolescente, óbvio!"

E viva o Brasil!

Ponto para todos os brasileiros estupidamente estúpidos que colocam gente da estirpe de José Genoíno no Congresso. Que colocam alguém que espera que se crie o "Dia do Corinthians". Que votam em quem sugere transformar a segunda-feira de Carnaval no Dia Nacional da Oração. Que acham que o reaproveitamento da água das chuvas é papel da empresa de abastecimento.

Enquanto isso, nas escolas, faculdades, becos, ruas, butecos, e qualquer outro lugar em que pessoas se reunam com frequência, não se discute sobre isso. O papo sempre é a mulher do vizinho, o gostoda cerveja, a rodada do fim de semana no Brasileirão, o tamanho da bunda da garçonete.

As vezes eu queria ser burro, pra não perceber as bizarrices que acontecem ao meu redor, mas infelizmente tenho que conviver com isso. Paciência.

Abraço. Boa leitura.

3 comentários:

Marcelo Mayer disse...

é... mas tb tem muita gente que reclama e nem sabe em quem votou. o problema tb tá no povo. é uma grande porcentagem

Alan.Kleiber . Variado disse...

É, boy. O Brasil é foda. Me enche de ódio esse desdém do povo. Todo mundo sabe o que está errado e quem está errado, mas a maioria prefere sentar a bunda no sofá e ver a novela ao invés de correr atrás de justiça. Parece que as chicotadas não causam mais dor nem nada. Já cheguei a me perguntar se eu é que estou errado... se o certo mesmo é fingir que não é comigo e "bolaprafrente".

Fahad M. Aljarboua disse...

E né não?