29 de outubro de 2009

Poesia de Irmãos

Escrita em conjunto, separados por uma distância de 180 quilometros, mas tão próximos quanto dois lados de uma mesma moeda. Saudades irmã.

Mas minha irmã e então
Vais comigo escrever
Ou permanecerá só a ler
As palavras com emoção

E poderei dizer não
A quem sabe fazer
Das palavras, do viver
Uma grande inspiração?

Oras isso é de família
Sair por aí escrevendo
Linhas tortas, só se vendo
Continuemos a partilha
Das palavras, dos dizeres
Esquecendo os afazeres

Ah..quem me dera
Fugir para uma ilha
Os deveres esquecendo
Os dizeres escrevendo
Pro resto da minha vida

Avante então sem medo
Tiro uma ilha da cartola
E num estalar do dedo
Cantarolo e toco viola

E te acompanho no canto
Na rima com teu violão,
Faço cara de espanto,
Crio nova canção.

Mas tenha calma sem demora
Pois lembrei mesmo agora
Que mesmo mágico de cartola
Nunca aprendi a tocar viola
Assim num empate ficamos
Você toca a viola
E juntos nós cantamos

Se queres, assim será
Cantemos como um sabiá
Que pela serra voa
Sobre o frade de coroa
De espinhos no sertão
Esse som que agora ecoa
Transformado em canção

Do sertão aos sete mares
Espalho o canto pelos ares
Traio o Sol e beijo a Lua
E vejo a montanha nua
Verdejante como era
Caio ao chão que insinua
A mais bela primavera

Me alegro se cantares
Tudo aquilo que sonhares
Dentro da mente tua
O astro que agora atua

Já partimos minha irmã
Mas espero poder seguir
E escrever outro porvir
Qualquer dia de amanhã


Fahad Mohammed & Natália Louise

Abraço. Boa leitura.

5 comentários:

juliana janaira disse...

Legaaall d+++!

Anônimo disse...

Yeahhhhhhhh

=DDDDD

Adoro!

Marcelo Mayer disse...

a forma da métrica e rima está impecável e sua saudação é mais que poética

Karine Ribeiro disse...

Hum fiquei com ciúmes ..... KKKKKK
Ei eu sou o que sua ??? Amiga, irmã, psicologa, conselheira, louca ??? KKKKKKKKKKK Brincadeirinha =P Adorei tá linda !

@febrandao disse...

Adoro escrever em parceria também!
gostei da sutileza, das rimas, do "FLUIR" desse poema.

Continuem... :)

grata pela visita, voltarei mais!
Beijo, de luz.