21 de outubro de 2009

Estágio para a Loucura

Eu poderia simplesmente sentar e esperar o tempo passar, as horas correrem, já que no fim das contas não vai fazer diferença. Vai ser tudo uma palhaçada só. O que os homens costumam chamar de morte.

Costumar, vem de costume, tradição, decência. Pro inferno com tudo isso. Eu quero mais é uma dose de emoção, misturado com álcool etílico, um veneno forte e amargo, um pouco de mel de abelha e uma cereja pra enfeitar.

A partir daí quero uma viagem alucinante em um corsel com pele de cobra, ou em um carro movido a adrenalina. Não importa, quero poder viajar do céu ao inferno em segundos, e retornar à Terra instantes depois.

Quero o sexo das mais variadas e insanas formas que as mulheres possam me oferecer, quero possuí-las, penetrá-las, quero indecentemente preencher suas almas com loucura, sem pudor, sem respeito, sem amor, porque amor quando vem, vem de brinde.

Um brinde, um drinque. Sentar em uma mesa e beber acompanhado de Deus e do diabo. Um brinde no céu, um drinque no inferno. Entre o bem e o mal eu prefiro o poder, prefiro não ter que escolher entre o certo e o errado, prefiro definir o que é o certo e o que é o errado.

No final quero encontrar um dragão, quero poder olhar nos olhos dele e ver se tal réptil é mesmo tão poderoso, tão imponente, quanto falam nos contos de fadas. Fadas, seres místicos que eu sinceramente acredito não existirem, mas quem sabe, nunca se sabe o que se esconde por aí.

Abraço. Boa leitura.

10 comentários:

Hillianne Bezerra disse...

Adoreeei ler esse texto, tem um ar de LIBERDADE, quebrar as fronteiras e viveer tudo o que nos é dado.

Anônimo disse...

A sinceridade do desabafo que torna o texto belo!

Loren disse...

De médico e louco, todos nós temos um pouco. Oq seria de nós sem a nossa pitada diária de loucura?
adoreiii!!!
bjinho fahad!!

Jaianne disse...

Gteiii..
muito criativo..
assim como os demais..
Parabens Fahad!
=)

Victor Carvalho disse...

Fui na China e voltei com essa viagem agora!
heauheuaheua

Ficou legal!

Unknown disse...

Fazia tempo que não lia algo que me tirava do lugar. A pessoa viaja e nem sente! LIBERDADE.

Currais2.007 disse...

Nossa! Se for msm pelo prazer de ler... Esse texto superou todas as minhas expectativas de leitura! Amei Fahad. Ta vendo, neh?! Quando vc quer, vai além do que vc imagina!

Mentes do Conhecimento disse...

Rapaz, gostei da sua criatividade, expelindo as emoções e buscando o devaneio das sensações! Parabéns!

Karine Ribeiro disse...

KKKKKKKK Que Droga foi essa ???? Mais gostei muitooooooo !!!! Uma das melhores que vc já escreveu nos últimos tempos ....

Juliana Janaira disse...

Muita massaa mesmo...adoreii o q escreveu, vc foi muito al~em nesse texto... muito bom ;) Parabéns!!