1 de outubro de 2009

Na Janela

Na Janela

Passei a tarde inteira
Na janela
Observando uma cobra
Naja
Nela eu via a dor

Via motivos
Cem motivos
Sem motivos
Pra chorar
Por amor
Meu amor
Não me traga a dor

Pouco importa
O que digam os outros
Se falam de mal
Ou de bem
Não vem
Não tem
chance

Olho pros lados
Pra frente
Pra trás
E tudo
Sua lembrança
Me traz

Então deixa
Deixa eu ir
Procurar uma gueixa
Que não se queixa
Nem se fecha
Mas que não me ama
E então
O que importa
Fechasse a porta
Bateu
Na minha cara
Minha cara
Mas não tem culpo

A culpa
Minha
Sua
Não!
Nossa!
E com ela
Não há quem possa


Abraço. Boa leitura.

7 comentários:

Anônimo disse...

É a descontração em forma de poema.
Adorei.
Parte das conversas.

Loren disse...

pela janela a vida passa....

Karine Ribeiro disse...

Adorei esse e acho que poderia ir pro livro !!! Vc é um grande escritor

Unknown disse...

Outros livros virão moça!! =)

Alan.Kleiber . Variado disse...

Naja Nela? >)

Juliana Janaira disse...

Adoreii esse tbm... =]

Juliana Janaira disse...

Adoreeiii =]