29 de agosto de 2009

Amigo do peito

Amigo do peito

Amigo é amigo
É quem passa
Mas fica comigo

E é fácil passar
Ah! E isso eu digo
O difícil é ficar

E assim de repente
Numa noite qualquer(?)
Aparece perto da gente

Carregando alegria
Uma conversa de botas batidas
Amanhã será outro dia

E é aí que vai estar!
A sutil diferença
Entre passar e ficar

E sem qualquer razão
Não se deixa passar
Inventando a razão
Porque o amigo
Do peito
Tem defeito
De fabricação
Mas não pede devolução
Em seu jeito é perfeito
Por isso se guarda
Passa mas fica
No coração!


Dedicado especialmente à aniversariante de ontem, parabéns Célia, xará da minha mãe (risos). Mas que todos os meus amigos se sintam tocados pelas palavras.

Abraço. Boa leitura.

Um comentário:

Claudia Brito disse...

eu me senti :)
ainda posso né?!

saudades de você.