24 de agosto de 2009

Doce Encanto

Doce Encanto


Estou tão encantado que não sei o que fazer
Você ali parada encarando aquelas flores
Queria lhe falar mas não sei como te dizer
Somos tão parecidos, até com mesmas dores

Porque você está tão triste por favor me diz
Eu só queria saber o que eu podia fazer
Eu só queria saber como deixar você feliz
Sorria, mostra a língua pra mim ver

Eu amo esse seu jeito de ser é tão maravilhoso
Imagino como seria, será que seria diferente?
O seu espírito que você diz é tão orgulhoso
E o meu que eu não conheço perfeitamente

Porque você está tão triste por favor me diz
Eu só queria saber o que eu podia fazer
Eu só queria saber como deixar você feliz
Sorria, mostra a língua pra mim ver

Eu quando olho pra você me esqueço de tudo
O seu encanto é muito grande e muito belo
Perco meus sentidos, fico cego, surdo e mudo
Só te ofereço o meu amor singelo, singelo
Eu só queria saber como deixar você feliz
Sorria, mostra a língua pra mim ver
Vem e me diz, me ensina a viver...


Abraço. Boa leitura.

Um comentário:

Karine Ribeiro disse...

Afffff Estou sem ar .... e sem condições de comentar !!! Mais tarde comento ... Estou emocionada... =P