25 de agosto de 2009

Procura

Procura

Eu vou te procurar
Até o fim do mundo
Só pra você perceber
Que o importante é você
Não há medo ou coragem
Loucura ou vaidade
O que eu quero todos sabem
Sabem toda a verdade
Que eu quero ver seus olhos e
Sentir o seu perfume e
Ouvir a tua voz serena e
Beijar a tua boca

Mas eu olho no espelho
E vejo o que não quero
Um mundo paralelo
Onde tudo é igual
Ao mundo real

Não deveria ser assim
Você deveria acreditar em mim
Só por uma noite, só por um momento
Me livrar deste tormento
De te ver e não te ter
Te falar e não te ouvir
Te amar sem te abraçar
Te amar e me ferir
Até quando vai ser assim
Até quando não vai olhar pra mim
Meu amor...


Abraço. Boa leitura.

2 comentários:

Karine Ribeiro disse...

Own ;(
É linda também ....

Claudia Brito disse...

*-*

realmente são esses os melhores momentos de inspiração.