18 de agosto de 2009

Copiando a irmã

Atenção! O texto abaixo é uma cópia não autorizada!

Quem escreveu foi minha irmã do coração. E eu gostei, ficou parecido com o que eu penso.


Só pensamentos

São dificuldades todos os dias, cuidados com amores,

Com família, e comigo?
Às vezes penso a quem pedirei abrigo
Ou é melhor me refugiar em mim?

É o risco que fica, mesmo quando apagado
Esse papel que a vida a gente escreve
E escolhe entre o certo e o errado,
Entre o sim e o não.
Entre o amor e a solidão.

E eu fico com o amor,
Porque apesar de toda dor,
É quem me traz à razão.

Natália Louise

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que é porque tivemos inspirações semelhantes.

Mas o que será da vida senão o amor?

Nem que seja a si próprio ou a mais alguém.
Quem vai negar que tem amor no coração?