7 de dezembro de 2008

Doce Presença


Doce Presença

Tão perto mas tão distante
Ao meu lado mas não junto de mim
Será que isso vai ser até o fim
Ou vou estar junto mais adiante

Seu sorriso, seu vestido
Seus olhos, seus cabelos
Me contento só em vê-los
Embora de coração partido

A sua voz me acalma a alma
Com você perto fico em paz
Momentos que não esqueço mais
Lutando contra meus ciúmes
Acabando com meus costumes
Sendo mais do que sou capaz

Somente quando estou com você
Sentindo o seu abraço quente
Passo a acreditar novamente
Mesmo estando a sua mercê

Para estar com você
Apenas estar com você.


Abraço. Boa Leitura.

4 comentários:

Unknown disse...

post de gente apaixonada.

Não conhecia este seu lado poético Fahad, além de escrever boas críticas sabe usar as palavras de formas doces.

Quanto ao post anterior a este, o Ilusionista é bom, assista o Grande Truque, excelente, acho que você irá gostar.
Abraços e ate mais.

TitioCaju disse...

O grande truque muito bom!!

Fahad nem passou no LCC nakele dia neh viadinho??

Fahad M. Aljarboua disse...

Cynthia.. pois é existe esse Fahad poeta sim.. por mais que ele se esconda de vez em quando.. e O Grande Truque eu já vi é um filme excelente.. e no post do Ilusionista acho que ninguém vai entender o que eu realmente quis dizer.. =\

Júlio César.. foi mal biba.. num deu e Leite num quis ir..

Anônimo disse...

Ficou lindo!
melhor ainda é saber que contribui pra isso!
Ver vc escrever de forma tão linda me deixa muito orgulhosa, por saber que vem de vc, e por fazer parte dessa história!