31 de dezembro de 2008

E que venha o Ano Novo..


Olá amigos, esse post de hoje é realmente uma daquelas mensagens de Ano Novo, mas digamos que ao meu modo. Mas antes quero fazer umas considerações, nesse ano que irá começar dentro de algumas horas algumas novidades virão no blog, a começar por uma mudança de visual (mas ainda vai ser um dos layouts prontos do Blogger.com) e também virão algumas novidades com relação ao conteúdo, é aguardar pra conferir. Bem no mais, e sem mais delongas, acho que vão melhorar as coisas por aqui.

O Ano Novo está chegando, e este que estamos acabará em algumas horas. Normalmente as pessoas desejam inúmeros votos de felicidade, paz, saúde, etc. Eu desejo isso a todos vocês que vêm aqui perder tempo lendo minhas bobagens, mas acho que apenas dizer isso seria no mínimo hipócrita, pelo menos vindo de mim, que como podem perceber não costumo ser superficial, commo esses vtoos costumam ser, e creio que não deveriam.

Nesse ano vindouro, que possamos sempre procurar ser pessoas melhores, que possamos acreditar mais nas pessoas e nos decepcionar menos com elas (isso seria realmente bom). Seria igualmente agradável que pudessemos ter dentro de nós mais sentimentos inspiradores de respeito, companheirismo, lealdade, justiça e, porque não, humanidade. Afinal, somos humanos, embora alguns tenham esquecido disso, mesmo sendo algo praticamente impossível de se esquecer.

Há alguns dias venho vivendo dias felizes, e espero que eles possam se perpetuar ainda mais, desejo que todos possam ter seus dias felizes, porque eles são inigualáveis. Desejo profundamente que as pessoas, e tenho fé nelas, apesar de pouca, possam esquecer suas diferenças não só nos segundos antes e depois da virada de ano, mas que levem isso para o seu cotidiano, transformem esse sentimento em rotina.

Bem, é isso. Acho que terminei, espero que possam ouvir isso de pessoas novas, e das mesmas pessoas também, inclusive de mim (ouvi isso de uma pessoa muito especial, uma irmã, e roubei). Como diria Bob Marley: "Don't worry about a thing, 'cause every little thing is gonna be allright". Não se preocupem com coisa alguma, pois cada coisa por menor que seja vai dar certo.

Abraço e Feliz Ano Novo. Boa leitura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando as palavras são boas a gente carrega, modéstia a parte. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Feliz Ano Novo irmão!

TitioCaju disse...

Copiar oq é bonito ta correto!
Bonito o novo Layout.