20 de dezembro de 2010

Encontrando-me

One tree hill tem ocupado uma parte muito grande dos meus dias, tenho assistido uns 10 capítulos por dia. É uma série muito boa, estou gostando mesmo, porque me obriga a me questionar infinitas coisas a respeito de mim mesma e sempre acaba me colocando contra a parede.
Um tema muito frequente é a questão do 'dom'. Na verdade não sei exatamente que termo usar para descrever isso. Pode ser dom, pré-disposição, afinidade, saber... enfim... na série a maioria dos personagens sabem fazer alguma coisa, e são muito bons no que fazem.
Um é ótimo jogador de basquete, outra é uma excelente cantora, outra desenha muito bem, outra tem uma linha de roupas muito famosa... e cada um deles se dedica da forma que pode para fazer suas respectivas habilidades serem reconhecidas. Fazem por amor, trazer suas habilidades para o cotidiano é a realização de um sonho para eles. E isso me encanta. E isso tem feito com que, dia após dia, eu me pergunte e procure algo em que eu seja boa o suficiente, algo que eu possa agarrar e impregnar no meu cotidiano, algo que possa me trazer felicidade e paz, trazer a sensação de estar viva dentro daquilo, de realização.
Ainda não sei que coisa é essa, escrever com certeza não é, cantar também não. No fundo, acho que queria ter o dom (isso aqui eu vou chamar de dom) que uma das personagens tem, ela salva vidas com palavras. E de todos, de tudo, isso foi o mais bonito.
Então fica a deixa para vocês... se tiverem algo para falar, por mais idiota que possa parecer, tente expor de alguma forma, talvez exista alguém em algum lugar esperando apenas por essas palavras. Talvez salve alguém.

Ficou aqui a minha tentativa que, com certeza, está salvando a tranquilidade de Fahad.

Abraço, boa leitura.
Cláudia Brito.

Nenhum comentário: