18 de dezembro de 2010

Novo escritor no blog

Atendendo a convites do grande amigo Fahad, eu vou a partir de agora colaborar com alguns textos para o Infinito & Finito. Essa primeira postagem é apenas de apresentação.

Me chamo Sávio, sou caicoense, assim como Fahad sou estudante de Direito, escuto Engenheiros e Los Hermanos. Diferente dele, creio em Deus e na Santa Igreja (hehe)....

Tricolor nato, confesso, praticante e hereditário, desde antes do ventre materno; e jogador de rúgbi nos finais de semana.

Disseram por aí que eu tinha algum talento pra escrever então ele me chamou para colaborar, depois não vá se arrepender....

Em breve eu estarei colocando por aqui alguns contos, crônicas, comentários sobre atualidades, antiguidades e os rumos da catilogência; na esperança de que vocês tenham paciência pra ler e, quem sabe, comentar.

Pois bem, por enquanto é só. "That's all folks!"


Eu como sou metido, vou bagunçar a postagem de Sávio. Dou minhas boas vindas ao amigo. Que já se sentiu em casa, e nem pediu permissão pra entrar. Brincadeiras a parte, como eu te disse meu amigo, a regra aqui é uma só: escrever. Não se preocupe, não me meto nas próximas. Essa aqui é só um bate-papo, então pode.

Abraço. Boa leitura. Fahad.


Ahhh, eu também vou bagunçar a postagem de Sávio!!! hehehe. Sinta-se em casa, rapaz... estou muito feliz por ser a única menina aqui, me dá uma sensação de poder =P Brincadeiras à parte, não leve Fahad muito a sério, eu nunca escrevo e ainda sou membro do blog, claro: nenhum orgulho quanto a isso. Agora sério, acho mesmo que poderá fazer um bom trabalho por aqui, espero encontrar sempre postagens suas... quem sabe apareça uma minha algum dia. Beijão.

Beijão com sabor de boas vindas para Sávio, e com sabor de boa leitura para os demais. Cláudia Patrícia.

Um comentário:

@FFenrirX disse...

Bem-vindo! Estou no aguardo pelos seus escritos, e que honre esse canto do nosso amigo Fahad!