9 de novembro de 2009

Lembranças Perdidas

Uma vez na vida eu queria poder não ter certas lembranças ao fazer certas coisas. Queria poder olhar pro céu, ver aquelas duas estrelas, e não lembrar. Olhar pra Lua, ver aquele brilho, e não lembrar.

Mas as lembranças, de uma maneira ou de outra, são lembranças e por isso permanecem. Outrora eu disse que é preciso ir pra poder permanecer, e isso me veio à lembrança agora.

E é isso, as lembranças, permanecem, porque se foram, partiram para poder permanecer.

Mas não as nego. Por mais que algumas me incomodem, eu não nego as minhas lembranças. E vou levando-as comigo, e algumas sempre vão me incomodar, outras sempre vão me alegrar. E assim segue a vida, como um barco à deriva.

Abraço. Boa leitura.

2 comentários:

Marcelo Mayer disse...

lembranças péssimas se tornam poesias. lembranças boas em crônicas

Karine Ribeiro disse...

"Como é dificil viver carregando um cemitério na cabeça" As lembranças viram pra sempre !!!