20 de novembro de 2009

Mas Que Droga!!

Desculpem a ausência. Sentida, ou não. Estive recluso em meus pensamentos esses dias. Precisando de alguma coisa que não consegui descobrir o que era. Resultado: ainda continuo puto. Estou cansado da mediocridade alheia, e da minha própria deveras vezes.

Cansei de ouvir ofensas contra minha inteligência, cansei de ouvir condenações sobre crimes que não cometi, cansei de viajar todos os dias. Queria ganhar na loteria. Nunca mais trabalhar, nunca mais estudar. Viajar, ler, escrever, fotografar, e outras coisas que me dão prazer - é senhores, o sexo se encaixa nessa categoria.

Cansei de ver o Jornal Nacional - e o Fantástico -, estou cansado de fazer como todo mundo. Mas o que eu posso fazer se eu não posso nada?

Exceto nada, não consigo praticar a maioria dos meus direitos. E enquanto eu tenho que dar um duro filho da mãe para ganhar alguma grana, lá no distrito alguém dá uma canetada ilegal e ganha alguns dígitos - ou muitos dígitos. Esse é o retrato do nosso país. Aristocratas decadentes que hoje vivem sustentados por uma viúva - negra não, verde e amarela.

É triste.

Abraço. Boa leitura.

7 comentários:

Marcelo Mayer disse...

cara, acenda um cigarro. já passei por isso e deu certo

Marcela Ohana disse...

Esse é o retrato do nosso país. Aristocratas decadentes que hoje vivem sustentados por uma viúva - negra não, verde e amarela.


disse tudo

Beth Cerquinho Artesanando a Vida!! disse...

Amigo...relaxe...ninguém mais consegue mudar isso..rss
Amei seu blog...cheguei aqui através do Marcelo..
É a teia de amigos aumentando..
Abraço.
Direto do Artesanando a Vida.

Beth Cerquinho Artesanando a Vida!! disse...

hahahhah..com certeza meu amigo Fahad...
Bjka e mega domingo

Paula Ramona disse...

Que tristeza é essa. Apesar de tudo, viver é uma arte, e não se deixar abater é um desafio diário............

Anônimo disse...

Deixe de mentira que vc perdeu a inspiração pq nunca mais tinha falado comigo.

:D

é tanto q eu voltei e tá aí o texto.

=D

Karine Ribeiro disse...

Quando ganhar no loteria faz as viagens comigo ??? Eu deixo vc me fotografar... kkkkkkkkk